Quem sou eu

Minha foto
Ararucity, Frio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

# carta de desabafo.


A maneira com a qual eu tentei criar e recriar, que eu tentei escrever para liberar toda a raiva que eu estava sentindo não deu certo. Ninguém se interessa para o que eu sinto, ainda mais para o que eu escrevo.

Sou do tipo de pessoa extremamente, e infindávelmente egoísta e possessiva. Eu gosto de ser assim e vou morrer sendo assim. Ah, e falar mal dos outros também, amo. Sei lá, me serve como distração, pelo menos eu passo relaxando chamando algumas meninas de "putinhas bixadas" que na verdade nem eu mesma sei o que eu quero dizer esse lixo de apelido. E tem os meninos também, aqueles maconheiros que se acham fodões, sabe qual é? Fumam maconha só para impressionar os amigos, para dizer que se mandam... Mas na verdade quando chegam em casa ficam morrendo de medo do cinto dos pais, e se eles forem mal na escola tem quem compre um boletim cheio de notas azuis para eles. Escola é que nem politica, adoram roubar dinheiro dos outros.

Tem outra qualidade minha, sou preconceituosa. Não com os meus amigos... AHHHH DESCULPA, posso ser presa, prefiro ficar quieta e deixar meus pensamentos comigo.

Na verdade eu estou pouco me lixando para meus "amigos", ou pelo menos uma parte deles. Eu quero mais que se explodam e comam o proprio vomito. Aos poucos eu estou percebendo que aquelas "pessoas" que andavam comigo estão se distanciando, mas e ae? São um bando de animais mesmo, parecem que usam uma faixa de papel colada em cima da boca para mostrar que estão felizes. "Mostrar", na verdade ninguém liga para eles.

Os meus erros bate todas as vezes na minha porta para me anestesiar. Se eu fizesse com que o calendário voltasse a mais ou menos uns 2 anos atrás ia ser uma maravilha! Ninguém iria bater na minha porta e dizer "Querida, assine aqui em baixo." Automaticamente eu iria perguntar que documento seria aquele, e alguém responderia "São os erros e seus arrependimentos, você tem que assinar, mais 1 ano de certificado. Ah, e temos vale grátis para mais novos erros."

Tem dias que eu quero SUMIR, chutar a porra do balde cheio de água e molhar o chão todo. Mas quero que fique escorregadio, para alguém levar um tombo e quebrar o coquix e se lembrar que quebrou o bendito rabo por minha causa.
Foda-se para o que esse povo cheio de inveja acha de mim, sabe qual é?! Estou cansada dessa gente recalcada que não sabe nem o que é vida e fica cuidando da minha.
E o meu namorado? Foda-se você se não gosta dele, amo aquele garoto do jeito que ele é. Amo a sua essência, seu caráter, seu companheirismo... E a atenção que ele dedica a mim é maravilhosa, até acho que não mereço tanto, mas se ele se dedica a mim é por que ele me ama, e foda-se o resto de vocês. Se eu estou com uma pessoa que eu amo do meu lado para que eu vou querer outro? Para ter dor de cabeça e sofrer? Se caso ele não me quiser mais eu choro um pouco, entro em depressão, bebo alguns copos de whisky, fumo alguns cigarros e choro mais um pouquinho. Pronto, o tempo de sofrimento será esgotado e assim eu ficarei feliz, mas se o sofrimento todo não resolver... Ah, morro sozinha logo de uma vez.

Eu sei que ninguém vai lê esse caralho de texto mesmo, então... foda-se. E se também descobrir que tem erro na gramática... PALMAS PARA VOCÊ! Merece um brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário